Facebook
Instagram
Whatsapp

Fatores importantes que influenciam na credibilidade do seu negócio

smart desk

Temos que concordar que Credibilidade é um fator imprescindível para negócios que desejam alcançar sucesso. Porém, é importante ressaltar que esta é uma questão que deve estar em constante construção e evolução.

Credibilidade não se contrói do dia para noite. A confiança na relação cliente e marca exige dedicação e esforço para atingir os resultados esperados, porém existem fatores que podem fazer conquistar "pontos" a mais quando se trata de confiança.

  1. 1 - Endereço físico acessível | A importância do endereço físico é primordial, porque é justamente o local em que pode resolver possíveis problemas presencialmente. Estar em um local acessível e de prestígio pode também ser excelente para imagem do negócio.
  2. 2 - Um telefone e atendimento padronizado da empresa | Quanto mais informações, melhor. Criar padrões na comunicação com o cliente é importante para mostrar organização.
  3. 3 - Atualização nas redes sociais | Uma rede social bem atualizada pode demonstrar atividade contínua e também pode representar segurança na hora de comunicar-se com um possível cliente.
  4. 4 - Recomendações e reviews da internet | A visibilidade da sua empresa também pode ser avaliada por este fator. E estar com as "estrelinhas" lá em cima é um bom sinal de confiança.

No dicionário Aurélio, o significado da palavra é definido como qualidade de ser crível.

Se voltarmos esse conceito para o mundo corporativo, que exige dos profissionais uma incessante busca por mudanças, observamos novos padrões éticos e de comportamentos que apontam que a credibilidade só se mantém quando conquistada pela confiança.

Um negócio que tem uma boa opinião do público terá mais fidelidade de seus clientes.

Nós do Smart Center trabalhamos há 21 anos de forma transparente e séria, atendendo as necessidades dos nossos clientes da melhor forma e superando expectativas.